Paraíba

GREVE

Servidores Públicos Estaduais da Paraíba programam paralisação para 04 de fevereiro

Reação é contra a Reforma da Previdência Estadual

Brasil de Fato | João Pessoa (PB) |
O Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba foi rearticulado em virtude da luta contra a Reforma da Previdência estadual.
O Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba foi rearticulado em virtude da luta contra a Reforma da Previdência estadual. - Reprodução

O Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba promoveu encontro na manhã desta quarta-feira (29) no auditório do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, em João Pessoa, entre representantes de diversas entidades e deputados estaduais.

O Fórum foi resgatado para dentre outras ações, enfrentar o projeto que tramita na AL-PB sobre a Reforma da Previdência estadual, uma matéria complexa, a qual foi objeto de uma Plenária Ampliada na última sexta-feira (24) no auditório do Sindojus-PB. Na ocasião, foi apresentado um estudo pelo DIEESE, que subsidiará a proposição de emendas capazes de melhorar o referido projeto.

Paralisação de advertência

Mais uma Plenária, deve ser realizada nesta quinta (30), no auditório do Sindifisco, no Bairro dos Estados, com vistas a consolidar a mobilização em torno da paralisação de advertência programada para o próximo dia 4 de fevereiro.

Edição: Heloisa de Sousa