Rio Grande do Sul

Debate

Economia do Coronavírus: Cenários e políticas será tema de debate nessa sexta (29)

Palestra faz parte dos debates mensais sobre Conjuntura Econômica, e terá transmissão pela Rede Soberania e BdFRS

Brasil de Fato | Porto Alegre |
"A Economia do Coronavírus: Cenários e Políticas” será o tema de mais uma edição dos Debates Mensais Sobre Conjuntura Econômica - Divulgação

Promovida pelo Comitê em Defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito, a nova edição dos Debates Mensais sobre Conjuntura Econômica terá como painelistas o professor de Economia da Universitat Ramon Llull e da Universidade de Cambridge Flavio Comim e a professora de Economia da USP e colunista do Nexo Jornal Laura Carvalho. Como debatedores, o professor de Economia da PUC/RS Adalmir Marchetti e o professor de Economia da Unifesspa Giliad da Silva. O debate, com início às 18h, desta sexta-feira (29), será mediado pelo doutor em Economia do Desenvolvimento e integrante da coordenação do Comitê Volnei Piccolotto.

Além do canal no youtube, das páginas do facebook e do site do Comitê, e das transmissões pela Rede Soberania e pelo jornal Brasil de Fato RS, o evento também será transmitido pelo site Esquina Democrática e pela Vale do Mampituba Rádio Web. 

PAINELISTAS

Flavio Comim professor da Universitat Ramon Llull e da University of Cambridge e Laura Carvalho professora da Universidade de São Paulo (USP).

DEBATEDORES

Adalmir Marchetti  professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e Giliad Silva professor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

MEDIADOR
Volnei Piccolotto  
doutor em Economia do Desenvolvimento pela FCE UFRGS e da coordenação do Comitê em Defesa da Democracia.

O quê: "A Economia do Coronavírus: Cenários e Políticas”.
Quando: Sexta-feira, dia 29 de maio.
Hora: A partir das 18 horas.

 

Edição: Marcelo Ferreira