Paraná

MÚSICA

Janine Mathias lança videoclipe em formato inovador

Código em uma caneca dá acesso para baixar aplicativo e fazer interação com a música

Curitiba (PR) |
Clipe é aposta da artista em um formato inovador - Foto: DIvulgação I Diagramação: Vanda Morais

A cantora e compositora Janine Mathias lançou o videoclipe da canção "Bom Dia"apostando num formato inovador e que contou com a ajuda dos fãs. O material é exibido quando o espectador escaneia um QR Code disponível numa caneca personalizada, vendida exclusivamente pela ÍFÊ Personalizados. 

Janine conta que já vendia canecas nos shows presenciais. “Sempre foi uma forma de manter a proximidade com os fãs, que levavam algo para casa. Com a quarentena, seguimos com esse modelo, inserindo o QR Code que fiz para que haja interação com o clipe”, explica. 

A arte da caneca foi desenvolvida pela ilustradora Nila Carneiro e baseada numa foto de Renato Nascimento e André Sanches. O item também está presente nos kits do Clube da Preta, de assinatura mensal, que entrega produtos de moda, literatura e cultura criados por afroempreendedores. 

Como assistir?  

Ao adquirir a caneca personalizada (R$35 + frete), pelo link: http://twixar.me/HgtT, um passo a passo é enviado com as informações necessárias para baixar o aplicativo exclusivo que dá acesso ao videoclipe. 

A música “Bom Dia” faz parte do primeiro disco da cantora. “Ela não é um lançamento, mas por causa da quarentena, os fãs começaram a trazer a música em uma menção de dar bom dia para o mundo lá fora com desejo de que as coisas melhorem. Este bom dia acabou ganhando outro significado”, explica Janine.  

A partir de 14 de agosto, o clipe estará disponível também para o público no Youtube. 

Edição: Gabriel Carriconde