Ceará

Futebol

Jovens de 5 a 17 anos de idade podem se inscrever na Escolinha de Futebol do Ceará

É recomendado que os pais façam contato por telefone para verificar a disponibilidade de vagas.

Brasil de Fato | Fortaleza (CE) |
A escolinha também oferece descontos especiais para pais que são Torcedores Oficiais e para quem tem mais de um filho matriculado. - Foto: Governo do Estado do Ceará

A Escolinha de Futebol do Ceará Sporting Club, também conhecida como Fábrica de Craques voltou às atividades com seus alunos desde o mês de setembro, seguindo todo o protocolo de segurança de prevenção ao coronavírus. A Escolinha é voltada para jovens com faixa etária de 5 a 17 anos. Para fazer as inscrições, basta analisar a tabela de programação disponibilizada no site do clube e escolher a data e horário dos treinamentos. Lá também está disponível o valor da matrícula e mensalidade de cada categoria.

Para a matrícula é necessário: Xerox do RG do aluno e do responsável; comprovante de endereço; atestado médico (liberado para o futebol ) e apresentação do exame eletrocardiograma.

A escolinha também oferece descontos especiais para pais que são Torcedores Oficiais e para quem tem mais de um filho matriculado. É recomendado que os pais façam contato por telefone para verificar a disponibilidade de vagas, pois o clube informa que a quantidade de alunos é limitada. Mais informações pelos telefones: (85) 99610-0083 / (85) 3044-1914.
 

Edição: Monyse Ravena