Rio Grande do Sul

JORNALISTAS

Mercado e tendências das assessorias de imprensa é tema da live da ARI

As assessorias de imprensa, seu mercado e tendências serão tema principal da terceira live "Jornalistas inspiradoras"

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Card do programa Bar da ARI - Divulgação

As assessorias de imprensa, seu mercado e tendências serão o tema principal do terceiro Bar da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), dentro da programação “Jornalistas Inspiradoras”, que celebra o Mês da Mulher. O evento será realizado virtualmente, no sábado (20), das 11 horas às 12h30. A transmissão será feita pelo canal da ARI no YouTube e reproduzida na página da Associação no Facebook.

O encontro reunirá jornalistas que atuam como assessoras de imprensa, seja como prestadoras de serviços por meio de suas agências de comunicação, seja como profissionais vinculadas a diferentes organizações. No grupo estão Ana De Zotti (diretora da De Zotti Comunicações), Catia Bandeira (fundadora e sócia-diretora da CDN Sul), Daniele Lentz (gerente de Comunicação do Grêmio FBPA), Enni Figueiredo (TV Assembleia), Fátima Torri (sócia-fundadora da Fatto Comunicação), Isara Marques (superintendente de Comunicação e Cultura da Assembleia Legislativa), Lu Zanatta (sócia-diretora da Estratégia Comunicação e Marketing), Marjuliê Angonese (coordenadora da Divisão de Comunicação Social da Secretaria de Comunicação Corporativa do Tribunal Regional Federal da 4ª Região - TRF4/RS), Neusa Galli Fróes (diretora da NGF Imprensa e Assessoria) e Vera Carneiro (fundadora e sócia-diretora da Pauta Conexão e Conteúdo).

A mediação será feita pela jornalista Cláudia Coutinho, diretora da ARI e sócia-diretora da Capítulo 1 Conteúdo e Design Editoriais. O relacionamento construído entre fonte e jornalista a partir da assessoria de imprensa, as gestões de risco e de crise, as mudanças observadas a partir das mídias sociais são alguns dos temas que serão abordados no painel.

Os eventos “Jornalistas Inspiradoras” fazem parte das atividades comemorativas dos 85 anos da ARI, celebrado no dia 19 de dezembro de 2020.

* Com informações da assessoria de imprensa da ARI


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Katia Marko