Rio Grande do Sul

Arte e Cultura

Marietti Fialho interpreta clássicos e composições autorais no Projeto Mistura Fina

Apresentação virtual nesta quinta-feira (22) terá a companhia dos músicos Cláudio Costa e Marcio Bandeira

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Com 30 anos de carreira, artista já recebeu um Açorianos de Música como melhor intérprete pop rock - Foto: Bruno Gomes.

A cantora porto-alegrense Marietti Fialho se apresentará no palco virtual do Projeto Mistura Fina. Na apresentação programada para esta quinta-feira (22), a artista será acompanhada por Cláudio Costa (violão e voz) e Marcio Bandeira (bateria). O evento inicia às das 18h30, no Facebook do Mistura Fina.

Com 30 anos de carreira e um Prêmio Açorianos de Música como melhor intérprete pop rock em 2000, Marietti prepara a apresentação para mostrar ao público sua nova fase como compositora. O show trará releituras de clássicos da MPB, passando pelo samba, pop, groove, reggae e bossa nova. Bananeira, de Gilberto Gil e João Donato, Oceano, de Djavan, e Sampa, de Caetano Veloso, são algumas das canções que integram o repertório.

O trio apresentará também a música "Vem cá", composição de Marietti em parceria com Cláudio Costa, e "Guria" e "Adupé", ambas escritas pela artista.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Marcelo Ferreira