Rio Grande do Sul

Show Online

Cláudio Levitan encerra programação de maio do projeto Mistura Fina

Músico e compositor gaúcho apresenta seu repertório do show “O vendedor de alfinetes” nesta quinta-feira (27)

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Claudio Levitan se apresenta no dia 27, quinta-feira, a partir das 18h30min. A transmissão é pelo Facebook do Mistura Fina - Foto: Eneida Serrano

O músico, compositor, escritor e arquiteto, Cláudio Levitan, revisita o seu repertório musical no show que encerra a série de apresentações do projeto Mistura Fina, no mês de maio.

No repertório do show “O vendedor de alfinetes” serão apresentadas canções próprias como Ana Cristina, Marcou Bobeira e O Primeiro Disco. A apresentação é nesta quinta-feira (27), a partir das 18h30min. A transmissão é pelo Facebook do Mistura Fina.

Durante a quarentena Levitan finalizou e lançou dois novos trabalhos, o livro digital “Os Portoalegríadas – uma fábula para a cidade” e, posteriormente, durante as comemorações do ano novo judaico, as 11 canções inéditas que fazem parte do álbum “Bereshit – Canções do começo do mundo”.

Neste momento, ainda em isolamento social, está finalizando outra obra musical, iniciada em 2019, que se chama “Só a canção” com 10 músicas. Ele ainda compôs duas novas músicas associadas a este momento singular, A sina da vacina e Quarentona. 

Sobre Cláudio Levitan

Nascido em Porto Alegre, em 1951, é arquiteto, músico e escritor, especialmente de literatura infantil e infanto-juvenil. É autor dos CDs “O Primeiro Disco”, “Minha Longa Milonga”, “Opereta Pé de Pilão”, “Levitan e os Tripulantes: Projeto LP”, “Canções do Livro das Crianças Perdidas” e “Avulsas”, com os quais ganhou vários prêmios, entre eles, Açorianos, Tibicuera, Itaú Cultural e o reconhecimento da Unesco com o seu trabalho “Minha Longa Milonga”.

Conheça mais do seu trabalho através de suas redes sociais, no seu Facebook e canal no Youtube.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.


 

Edição: Katia Marko