Rio Grande do Sul

Dança

Encontro criativo “Pode ser uma oficina: laboratório de SPAM” acontece neste sábado

Atividade vai compartilhar exercícios do processo de criação de um espetáculo de dança do Coletivo Moebius

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Oficina antecipa a estreia da nova montagem do Moebius. - Foto: Gabriehl Oliveira

O Coletivo Moebius recebe inscrições para pessoas interessadas em participar do encontro “Pode ser uma oficina: laboratório de SPAM”, que se realiza neste sábado (5), das 15h às 17h. A aula online é transmitida pela plataforma Zoom, gratuitamente.

As vagas são limitadas (máximo de 20 inscritos). As inscrições são feitas com o preenchimento do formulário.

“Poder ser uma oficina: laboratório de SPAM” integra o projeto “Pode ser um SPAM”, espetáculo de dança do Coletivo Moebius, contemplado no edital do Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural (Fumproarte) da cidade de Porto Alegre em 2016. O laboratório, assim como a peça, propõe uma reflexão a respeito dos modos de aparição, exposição e construção dos corpos na contemporaneidade, em especial na sua desmaterialização para dar conta da velocidade do fluxo de informações.

O encontro pretende compartilhar exercícios do processo de criação da peça, explorando práticas de introdução à pesquisa de movimento e produção de realidade.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Marcelo Ferreira