Paraíba

SOLIDARIEDADE

Movimento de Mulheres e Feministas da PB realiza live nesta quinta-feira (17)

“Mulheres em Defesa da Vida” tem como objetivo apoiar famílias em situação de vulnerabilidade por causa da pandemia

Brasil de Fato | João Pessoa (PB) |
2ª live cultural solidária "Mulheres em Defesa da Vida". - Reprodução

O Movimento de Mulheres e Feministas da Paraíba, com o apoio da ADUFPB, realiza nesta quinta-feira (17/6), a partir das 20h, a segunda live cultural solidária “Mulheres em Defesa da Vida”, com o objetivo de apoiar famílias em situação de vulnerabilidade por causa da pandemia de covid-19.

A atividade, que será transmitida pela canal da ADUFPB no Youtube (www.youtube.com/ADUFPB), contará com apresentações das artistas Gracinha Teles, Lua Isa, Pretinha e Silvinha França. Alimentos e produtos de higiene e limpeza poderão ser doados nos pontos de coleta que serão indicados durante a live e doações em dinheiro podem ser realizadas por meio de transferência bancária (veja os dados abaixo).

Segundo a Diretora de Cultura da ADUFPB, Sandra Luna, que integra a organização do evento, a campanha de solidariedade Mulheres em Defesa da Vida é uma continuidade das ações solidárias iniciadas pelo Movimento de Mulheres da PB com as atividades do 8 de março. A primeira live cultural ocorreu no mês de abril e, com o dinheiro arrecadado, o movimento pôde distribuir 40 cestas com alimentos e produtos de higiene e limpeza para mulheres em situação de vulnerabilidade na capital e adjacências.

“Gostaríamos de contar com o apoio de todas e todos, tanto para divulgar essa iniciativa, quanto para assistir à live nesta quinta-feira, prestigiando o evento e o talento dessas grandes artistas. É preciso sensibilizar e mobilizar a sociedade para o combate à fome neste momento e contamos muito com as doações em colaboração a essa importante causa”, declarou Sandra Luna.

AGENDE-SE

Live Solidária “Mulheres em Defesa da Vida”

Data: quinta-feira, 17 de junho
Horário: 20h
Transmissão: www.youtube.com/ADUFPB

Como doar
Chave pix: [email protected]

Conta bancária:
Banco 260 – Nu Pagamentos S.A
Agência: 0001
Conta: 31 57891-9
CPF: 08031439400

Fonte: Ascom ADUFPB

Edição: Heloisa de Sousa