Rio Grande do Sul

História

A Formação da Economia e o Futuro do Pampa será debatida em live nesta quinta-feira

No evento será lançado o Núcleo Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul da Fundação Mauricio Grabois

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Debate on line será nesta quinta-feira (24), às 19h - Divulgação FMG/RS

Com um debate on line sobre a “A Formação e o Futuro da Economia no Pampa” será lançado nesta quinta-feira (24) o Núcleo Fronteira Oeste do RS da Fundação Mauricio Grabois.

O evento iniciará as 19 horas com a abertura feita pelo presidente da Fundação Maurício Grabois, o historiador e ex-deputado estadual Raul Carrion e pelo coordenador do Centro de Documentação e Memória da FMG, Walter Oliveira. Na ocasião serão apresentados os integrantes do núcleo composto por diversas cidades da região: Alegrete, Santana do Livramento, Uruguaiana e São Borja.

Logo após, haverá um debate com os economistas Luiz Roberto Targa e Adalmir Marquetti e a historiadora Vera Albornoz. A condução dos trabalhos será feita pelo advogado Gustavo de Mello, com uma duração de duas horas.

A promoção será da Fundação Mauricio Grabois, da Associação Rio-grandense de Imprensa, da Sociedade de Economia do Rio Grande do Sul, do Sindicato dos Economistas do Rio Grande do Sul e do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Sul.

A live será transmitida pelas páginas do Facebook da Fundação Mauricio Grabois, Rede Soberania, Brasil de Fato RS e Associação Rio-grandense de Imprensa.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Katia Marko