Rio Grande do Sul

Grandes Debates

Debate virtual aborda a situação da Democracia nesta segunda-feira (27)

Promovido pela Câmara de Vereadores de São Leopoldo, encontro virtual será transmitido a partir das 19h

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Debate terá a participação do ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil, Gilberto Carvalho, além da vice-presidenta nacional do PDT, Miguelina Vecchio - Divulgação

“A Democracia Está Em Risco?”, essa é a indagação que o programa Grandes Debates, promovido pelo Legislativo de São Leopoldo, tratará nesta segunda-feira (27), a partir das 19h. Mediado pela presidenta da Câmara, a vereadora Ana Affonso (PT) e também pela vereadora Iara Cardoso (PDT), contará com a participação de lideranças nacionais e estaduais. 

“Este programa sempre traz discussões que ampliam a visão da comunidade a respeito de diferentes temas importantes de relevância nacional para a sociedade brasileira. Nosso intuito é levar informação e debater diferentes visões a respeito de um determinado tema, como este que está tão presente no Brasil neste momento em que vivemos”, explica a presidenta da Casa Legislativa.

O programa contará com a participação do ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil, Gilberto Carvalho, além da vice-presidenta nacional do PDT, Miguelina Vecchio. O prefeito de São Leopoldo Ary Vanazzi também marcará presença no debate.

O debate podo ser acompanhado pelas páginas oficiais da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, a partir das 19 horas, no Facebook e Youtube.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Katia Marko