Rio Grande do Sul

DEMOCRACIA

Plebiscito Popular sobre as Privatizações realiza atividades em preparação para votação

Saiba como participar da Primavera da Democracia e votar entre os dias 16 e 24 de outubro

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Votação pode ser feita de forma presencial ou online - Reprodução

No final de semana de 9 e 10 de outubro tem mutirão de panfletagem do Plebiscito Popular sobre as Privatizações, organizado pelos 28 comitês regionais do estado. Para este mutirão, estão disponíveis o panfleto sobre o plebiscito e o gibi sobre as privatizações. Os comitês municipais, movimentos e entidades podem solicitar material através do email [email protected].

Plebiscito na Feicoop

A tenda da Primavera da Democracia estará presente na 27ª Feicoop, Feira Internacional de Economia Solidária e Cooperativismo, que terá uma etapa presencial, de caráter estadual, nos dias 9 e 10 de outubro. A atividade de lançamento do plebiscito na feira será no sábado (9), às 9h.

Vote no Plebiscito Popular entre 16 e 24 de outubro

Para votar online

O que é necessário para votar?

- Se cadastrar via o link https://decidimrs.com.br

- Após clica no botão “INSCREVER-SE”

- No cadastro preencher seu nome; apelido (ao lado do @) seu nome e sobrenome, sem espaço, sem acento ou cedilha; e-mail; senha e confirmação; aceitar os termos de serviços e confirma; para sua segurança será enviado um e-mail de confirmação de cadastro; confirmar no seu e-mail pessoal e você poderá participar da votação.

Para votar presencial

- Os locais de votação na sua cidade serão divulgados com antecedência através dos veículos de imprensa, das redes sociais e do serviço de carro de som. Terão locais fixos e urnas itinerantes. Os locais de votação também podem ser consultados no site www.plebiscitopopular.com.br.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Katia Marko