Rio Grande do Sul

Ao vivo e Online

Nei Lisboa faz apresentação solo no Ecarta Musical neste sábado

O cantor e compositor se apresenta em versão acústica, mesclando clássicos do início da carreira e novas canções

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Nei Lisboa faz um apanhado geral de sua trajetória e de sucessos de diferentes épocas - Divulgação

O cantor e compositor Nei Lisboa se apresenta em versão acústica (somente violão e voz), mesclando clássicos do início da carreira, releituras de trabalhos anteriores e novas canções no Ecarta Musical deste sábado (23), às 18h.

Nei Lisboa faz um apanhado geral de sua trajetória e de sucessos de diferentes épocas como "Telhados de Paris", "Pra te lembrar", "No boleto ou no cartão" e "Relógios de sol", e entre as mais recentes "Para um" e "Nós é que vivemos".

Nessa retomada presencial dos shows do Ecarta Musical será permitida a entrada de no máximo 20 pessoas, por ordem de chegada, sendo obrigatório o uso de máscara e a apresentação do passaporte vacinal, de acordo com lei municipal.

A Fundação Ecarta fica na Avenida João Pessoa, 943. O show também terá transmissão ao vivo pelo canal da Fundação Ecarta no Youtube.

Sobre o artista

Nei Lisboa tem 11 discos lançados ao longo de quatro décadas. Publicou também dois livros: uma coletânea de crônicas e um romance editado no Brasil e na França. Suas canções fazem sucesso na voz de intérpretes consagrados como Caetano Veloso, Zélia Duncan, Luiza Possi e Cida Moreira. Seu mais recente álbum, "Telas, tramas & trapaças do novo mundo" foi gravado ao vivo em Porto Alegre.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

 

 

 

Edição: Katia Marko