Rio Grande do Sul

Show ao vivo

Sérgio Rojas lança seu novo trabalho, "Integridade", no Theatro São Pedro

Acompanhado de banda e convidados, o músico apresenta 14 canções inéditas nos dias 10 e 11 de dezembro

Brasil de Fato | Porto Alegre |
O cantor, compositor, violonista e arranjador Sérgio Rojas lança seu novo show no palco do Theatro São Pedro, em Porto Alegre - Foto: José Carlos Andrade

O cantor, compositor, violonista e arranjador Sérgio Rojas lança seu novo show, "Integridade", no palco do Theatro São Pedro, nos dias 10 e 11 de dezembro, às 21h. Os ingressos estão disponíveis aqui neste link, a partir da quinta-feira (25).

Rojas estará acompanhado de banda, quarteto de cordas e convidados, apresentando 14 canções inéditas em português e uma em espanhol, falando da pandemia. Participam desse álbum músicos brasileiros como Paulo Calasans nos teclados (maestro de Djavan); o argentino Guillermo Vadalá no baixo; Filipe Moura gravou os metais no Rio de Janeiro; Kleiton e Kledir participam da música "Diva" e Kiko Freitas se soma em algumas canções.

Com mais de 50 anos de carreira, o músico possui estudos de Composição na UFRGS. Natural de Uruguaiana e radicado em Porto Alegre desde o início da década de 1980, tem uma trajetória na música regional, especialmente nos festivais nativistas. Como produtor artístico, está à frente da Atrativa Produtora de Áudio pela qual desenvolve projetos culturais, jingles políticos e publicitários.

Depois de uma trajetória de experimentações e projetos, lançou o primeiro CD "Nosso Segredo", em 1999. Em 2010 lançou o CD "Por Onde eu For", com participações internacionais. Em 2015 lançou seu primeiro DVD, "Frontera". Em 2019, lançou o disco "Atemporal", com canções próprias e muitas participações internacionais, como Guillermo Vadalá, Popi Spatocco, Pochi Fernandes e Marcelo Martins. Em dezembro lançará seu novo projeto musical no Theatro São Pedro.

Confira o show "Atemporal", executado ao vivo na Fundação Ecarta:


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Marcelo Ferreira