Rio Grande do Sul

Saiba como assistir

Debate sobre "O programa e a estratégia para vitória popular em 2022" acontece nesta sexta (26)

Foram convidados José Dirceu, Pedro Ruas, Juliano Rosso, Ary Vanazzi, João Luiz Vargas e Vicente Selistre; confira

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Semapi convida para um debate, que terá vagas limitadas no presencial e transmissão pelas redes sociais - Foto: Jorge Leão

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Fundações Estaduais do Rio Grande do Sul (Semapi) sedia debate sobre "O programa e a estratégia para a vitória popular em 2022".

O encontro acontece nesta sexta-feira (26), às 19h, no auditório do Semapi (Travessa Alexandrino de Alencar, 83, bairro Azenha, em Porto Alegre).

Para compor essa troca de ideias, foram convidados José DirceuPedro RuasJuliano RosoAry VanazziJoão Luiz Vargas, Vicente Selistre e Juçara Dutra Vieira. Mediando o debate, estará a dirigente do PT e ex-vereadora de Canoas Maria Eunice.

As vagas no auditório são limitadas e podem ser feitas neste link. O evento seguirá rigorosamente às orientações de proteção sanitárias, exigindo o uso de máscaras e higienização durante a permanência no local.

Também será possível acompanhar o debate através das redes sociais, que será transmitido pelo Facebook da Rede Soberania.


Foram convidados José Dirceu, Pedro Ruas, Juliano Rosso, Ary Vanazzi, João Luiz Vargas e Vicente Selistre


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Marcelo Ferreira