Paraná

Manifestação

Mulheres realizam ato Fora Bolsonaro em Curitiba

Confira como foi a manifestação na reportagem fotográfica de Giorgia Prates

Curitiba |
Ato Fora Bolsonaro foi organizado por mulheres em todo o Brasil - Giorgia Prates

A manhã de sábado, 4/12, teve manifestação do Fora Bolsonaro em Curitiba organizado por mulheres das entidades que compõem a Campanha Nacional pelo impeachment do presidente. Com o mote “Bolsonaro nunca mais”, os atos acontecem em praticamente todas as capitais do país.

“O ataque que as mulheres têm sofrido no governo Bolsonaro é inegável”, diz o chamado para o ato, assinado por 29 organizações. Entre elas, estão a Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB), a Marcha Mundial de Mulheres (MMM), o Movimento Negro Unificado (MNU), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e a União de Negras e Negros pela Igualdade (Unegro).

Assinam também a convocatória os setoriais de mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT), do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Central de Trabalhadoras e Trabalhadores do Brasil (CTB).

Confira abaixo como foi a manifestação em Curitiba na reportagem fotográfica de Giorgia Prates. Para a cobertura completa do ato, acesse os canais do Brasil de Fato Paraná no Youtube, Facebook e Instagram.


Ato Fora Bolsonaro movimentou o centro de Curitiba no sábado, 4/12 / Giorgia Prates

 


Mulheres denunciam atos fascistas que vêm ocorrendo no Brasil no ato em Curitiba / Giorgia Prates


Mulheres na resistência aos desmandos do governo Bolsonaro em ato no centro de Curitiba / Giorgia Prates

Edição: Frédi Vasconcelos