Rio Grande do Sul

Curso presencial

Depósito de Teatro lança curso intensivo de teatro presencial 

As aulas acontecerão entre os dias 10 e 15 de janeiro de 2022, serão disponibilizadas 16 vagas 

Brasil de Fato | Porto Alegre |
As aulas serão ministradas pelo diretor Roberto Oliveira e pela atriz Elisa Heidrich - Foto: Modesto Fortuna

O grupo Depósito de Teatro promoverá entre os dias 10 e 15 de janeiro de 2022, o curso intensivo de teatro, a ser realizado de forma presencial, seguindo todos os protocolos de combate a covid-19. Ao todo serão disponibilizadas 16 vagas.

Segundo informa o grupo, o curso é para quem nunca fez teatro e quer experimentar uma nova vivência na vida e também para quem já faz teatro e está ‘se coçando de saudade’. “Um curso para quem quer exorcizar sua timidez, melhorar sua comunicação e aumentar sua autoestima. Para quem está com muita vontade de mexer o corpo e exercitar o músculo da criatividade”, destacam.

O curso é essencialmente prático e visa proporcionar aos alunos uma interação profunda através do contato com o lúdico e com o desenvolvimento da imaginação. As atividades visam a vivência e o desenvolvimento de uma prática teatral para despertar o contato e o convívio adormecidos durante este longo isolamento. 

Serão aplicados exercícios de expressão corporal e vocal, improvisação, imaginação, contato consigo mesmo e presença. No final do curso serão apresentadas pequenas cenas de conclusão.

Para se inscrever é preciso ter 16 anos ou mais; disponibilidade para participar do curso em todos os horários previstos no cronograma. 

As aulas acontecerão de segunda a sábado, das 19h30 às 22h00, na Rua Santa Terezinha, 711, Bairro Santana, Porto Alegre. 

O valor é de R$ 350,00 com desconto de 20% para quem se inscrever no mês de dezembro, ficando em R$ 280,00

A inscrição pode ser feita aqui.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua

Edição: Katia Marko