Rio Grande do Sul

Música online

Músico gaúcho Bruno Ruy lança álbum de estréia intitulado "Âmago"

Produção realizada em parceria com as gravadoras Gear Music e Midas Music apresenta quatro faixas inéditas

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Bruno Ruy disponibiliza seu álbum de estreia em todas as plataformas digitais - Reprodução

O cantor e compositor gaúcho Bruno Ruy apresenta ao público seu álbum de estreia, intitulado "Âmago". São quatro músicas inéditas, todas acompanhadas de clipes, que podem ser conferidas no Youtube e demais plataformas digitais.

Bruno só entrou profissionalmente para o universo da música em 2020, quando lançou o clipe "Trilhos". Pouco tempo depois, fechou contrato com a Gear Music, liderada pelo produtor musical Giba Moojen, gravadora que é o braço da Midas Music, de Rick Bonadio, no Sul do país. Giba foi o autor dos arranjos de cada uma das músicas, que foram sendo lançadas mensalmente, desde setembro.

A conclusão desses lançamentos se deu com o álbum, que representa para Bruno o "início de uma história atemporal", apoiada na proposta de propagar boas energias, fé e perseverança.

Ainda segundo o autor, "Âmago", a faixa-título, é sobre olhar para dentro de si, um encontro com a própria essência.

Acompanhe os canais de Bruno Ruy: Instagram / Youtube / Spotify / Facebook

Sobre o artista

Nascido no ano 2000, em Novo Hamburgo (RS), e atualmente residente de Morro Reuter (serra gaúcha), Bruno Ruy se inspira na música pop e na MPB, assim como outros gêneros, como o rock e o reggae.

"A intenção constante nas letras das minhas músicas, é tocar o coração e estimular a evolução do ser humano, provocando reflexões internas, sobre diversos assuntos pertinentes à existência humana no mundo atual", relata Bruno.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Marcelo Ferreira