Distrito Federal

Formação

IFB Planaltina está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de março

Brasil de Fato | Brasília (DF) |
Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados no Campus Planaltina para realizar sua inscrição. - Foto: Reprodução IFB Planaltina

O IFB Campus Planaltina abriu as inscrições para o processo seletivo de preenchimento de 360 vagas para 10 cursos de formação inicial e qualificação profissional. Os interessados têm até o dia 8 de março para efetuar a inscrição online por meio do sistema de processo seletivo do IFB (http://processoseletivo.ifb.edu.br).

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados no Campus Planaltina para realizar sua inscrição, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14 às 16h.

Os cursos disponibilizados são: Inglês Instrumental, Doula, Matemática — Fornecendo a base, Humanidades e Linguagens para o ENEM, Libras Básico, Libras Básico II, Libras Intermediário, Programação Básica com Arduíno e Construção de Algoritmos e Programas. O candidato poderá se inscrever em mais de um curso, desde que não haja choque de horário.

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico, o resultado será divulgado no dia 10 de março.

Dúvidas e esclarecimentos serão respondidos por meio do telefone ((61) - 2196-2653) ou e-mail ([email protected]) do Campus Planaltina.

:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato DF no seu Whatsapp ::

Edição: Flávia Quirino