Rio Grande do Sul

MÚSICA ONLINE

Pedro Munhoz abre seu diário de canções em apresentação especial neste domingo (6)

Além do show, apoiadores vão recebe um link onde podem fazer o download do DVD “Poemais e Outras Canções Urgentes”

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Munhoz prepara momento especial onde vai apresentar canções e poemas compostos nos últimos dois anos e reencontrar grandes sucessos de seu repertório - Foto: Reprodução/ Facebook Tito Mandela

Desde o espaço Raízes do Brasil em Picos (PI), o poeta e trovador Pedro Munhoz vai literalmente abrir o caderno onde transformou em canções e poemas as experiências vividas durante o período de pandemia, neste domingo (6), as 20h. A apresentação especial denominada “Diário de Canções” será realizada online, via plataforma Zoom, com  50 senhas de acesso que estão sendo comercializadas pelo próprio artista.

O objetivo, conforme explica Munhoz, é ter um momento especial onde vai apresentar canções e poemas compostos nos últimos dois anos, bem como reencontrar grandes sucessos de seu repertório. “Neste período em que vivemos em isolamento, por conta da pandemia, muitas coisas se transformaram, inclusive a própria rotina da composição, a forma de ver o mundo e os temas que nos são importantes”, aponta.

As 50 senhas disponíveis estão sendo repassadas aos interessados e às interessadas em assistir a apresentação, sendo solicitada uma contrapartida de R$ 50,00. Cada senha, além do acesso à sala virtual onde a apresentação será realizada, ainda garante ao apoiador o acesso a um link onde pode fazer o download do DVD “Poemais e Outras Canções Urgentes”, gravado no Café Fonfon em Porto Alegre, em 2018.

“Será uma apresentação especial, única, preparada com todo carinho para amigos e amigas que neste momento em que os artistas e demais profissionais da cultura estão passando por tantas dificuldades, têm essa sensibilidade de nos abraçar virtualmente e, mesmo à distância, nos dar esse apoio que faz muita diferença”, arremata.


Pedro Munhoz realiza apresentação online neste domingo (6), às 20h / Divulgação

Serviço:
Pedro Munhoz - Diário de Canções
Onde: Online, via plataforma ZOOM
Quando: 06/03/22, Domingo
Hora: 20 h
Ingressos: R$ 50,00 - através do PIX/Celular - 89994182338

Após o depósito envie o recibo para o whats: (089) 9 9418 2338, para receber o seu ingresso/senha. Você receberá diretamente do artista a senha e também o link para fazer o download do DVD “Poemais e Outras Canções Urgentes”.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

Edição: Marcelo Ferreira