Rio Grande do Sul

Eleições 2022

Plenária da pré-campanha de Edegar Pretto (PT) ao governo estadual acontece neste sábado (28)

Evento "O Rio Grande que o Povo Quer" deve reunir a militância e apresentar música da campanha

Brasil de Fato | Porto Alegre |
A atividade acontecerá no Ritter Hotel, em Porto Alegre (em frente à Rodoviária), às 8h30 - Foto: Rafael Stedile

Está programada para acontecer neste sábado (28) a plenária "O Rio Grande que o Povo Quer", evento de pré-campanha de Edegar Pretto (PT) nas eleições ao governo do estado do RS. A atividade será no Ritter Hotel, em Porto Alegre (em frente à Rodoviária), às 8h30.

A atividade aconteceria no sábado anterior, mas foi adiada em respeito ao luto pelo falecimento de Judite Dutra, ex-primeira dama do estado. Segundo a coordenação da pré-campanha de Edegar Pretto, a plenária  tem como objetivo compartilhar informações, materiais e as próximas etapas do planejamento político-organizativo. Também será apresentada a nova música de pré-campanha e distribuídos adesivos.

Além disso, a coordenação informa que será divulgada a agenda de mobilização e de ações digitais. Outro ponto importante, segundo a coordenação, será o lançamento do site de participação da pré-campanha, com os 13 compromissos para o futuro do Rio Grande.

Estão confirmadas a presença do ex-governador Tarso Genro e da ex-presidenta Dilma Roussef. Para participar da plenária, é necessário confirmar presença confirmar a presença este link.

Mais informações através do Whatsapp (51) 991993641 ou através do e-mail [email protected].


Plenária de pré-campanha de Edegar Pretto (PT) ao governo do estado do RS também pretende organizar a vinda de Lula ao estado / Reprodução


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

PRECISAMOS DO SEU APOIO

Brasil de Fato RS não cobra nenhum tipo de assinatura dos leitores, todas nossas informações são gratuitas. Por isso, precisamos do seu apoio para seguir na batalha das ideias.

CONTRIBUA através do PIX 55996384941 (celular), em nome do Instituto Cultural Padre Josimo.

A democratização da comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Edição: Marcelo Ferreira