Rio Grande do Sul

FORMAÇÃO

Aula online gratuita coloca em debate o desenvolvimento asiático e do Vietnã

Evento é uma promoção de Abraviet-RS, Brasil de Fato RS, Fundação Maurício Grabois/RS, CTB e I.E Josué de Castro

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Curso esclarecedor sobre desenvolvimento asiático está com inscrições abertas - Card de divulgação

A Associação de Amizade Brasil-Vietnã (Abraviet) promove, neste sábado (16), às 10h, a aula on-line "Desenvolvimento Asiático e a ascensão do Vietnã". A participação no evento é gratuita e para participar basta fazer a inscrição através de formulário disponível neste link.

Os palestrantes serão Pedro Oliveira, secretário-geral da Abraviet e autor do livro “Ho Chi Minh, Líder da Independência do Vietnã”;  Diego Pautasso, doutor em Ciência Política e autor do livro “China e Rússia no Pós-Guerra Fria e Teoria das Relações Internacionais – Contribuições Marxistas"; e Marcos Fernandes, pesquisador do Instituto Tricontinental de Pesquisa Social que vive em Xangai, na China, militante da Assembleia Internacional dos Povos, organizador da Campanha Basta de Guerra Fria e coeditor de Notícias da China.

O evento é uma promoção da Abraviet-RS e tem o apoio do Brasil de Fato RS, da Fundação Maurício Grabois/RS, da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e do Instituto de Educação Josué de Castro.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

PRECISAMOS DO SEU APOIO

Brasil de Fato RS não cobra nenhum tipo de assinatura dos leitores, todas nossas informações são gratuitas. Por isso, precisamos do seu apoio para seguir na batalha das ideias.

CONTRIBUA através do PIX 55996384941 (celular), em nome do Instituto Cultural Padre Josimo.

A democratização da comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Edição: Marcelo Ferreira