Rio Grande do Sul

Novembro Negro

Festa "Divina Realeza" acontece sábado (20), Dia da Consciência Negra, no Espaço Cultural 512

Artista multimídia Bieta apresenta em Porto Alegre set focado na música afro-brasileira e internacional

Brasil de Fato | Porto Alegre |
“Divina Realeza, a Festa” promete ser um espetáculo multimídia, promovido pela performer Bieta - Reprodução

A artista multimídia Bieta convida para o espetáculo “Divina Realeza, a Festa”, neste sábado (20), no Espaço Cultural 512, em Porto Alegre.

O evento, realizado no Dia da Consciência Negra, inicia às 21h. O local fica na Rua João Alfredo 512, bairro Cidade Baixa. A abertura da casa será às 19h e os ingressos antecipados estão disponíveis clicando aqui neste link, ao preço de R$ 25. Comprando na hora do evento, direto no local, custarão R$ 30.

Nesta edição especial, está prevista a performance Divinas Yalodês (RJ). O evento terá como abertura a Festa Odara (RS), com o DJ Malik, além do agitador cultural DJ Pitta, culminando com a apresentação da DJ Bieta, que comanda a festa focada na música afro-brasileira e internacional. Demais informações, aqui neste link.

Bieta é gaúcha, nascida em Porto Alegre, mas reside no Rio de Janeiro há 20 anos. É DJ, dançarina, produtora musical, artista multimídia e pesquisadora cultural.

Em julho, a artista lançou nas plataformas digitais o videoclipe do single "Divina Realeza". Segundo Bieta, esta obra é dedicada e inspirada na rica herança africana diaspórica. A música é uma produção realizada no Guettu Music Camp, da aceleradora artística  Duto, conta com a  participação da artista nigeriana Okwei Odili e arranjo do Mestre Glaucus Linx.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Marcelo Ferreira