Rio Grande do Sul

Sobre O BdF Rio Grande Do Sul

Lançado em julho de 2018, o jornal Brasil de Fato RS se propõe a promover uma aproximação com os leitores e leitoras, dialogando com as realidades locais. Tem uma tiragem inicial de 25 mil exemplares com 8 páginas, em periodicidade quinzenal, com distribuição gratuita em todo o estado. Em Porto Alegre, temos distribuição em locais de grande circulação no Centro da cidade, como na Esquina Democrática, Largo Glênio Peres, saída do metrô e Rodoviária. Além de alguns bairros da periferia da Capital.

O jornal regional nasceu com a proposta de oxigenar o ambiente, sufocado por “aquela velha opinião formada sobre tudo”, como diz a canção. Sua própria presença já significa a oferta de um enfoque diferenciado dos fatos, permitindo uma pluralidade que a mídia empresarial promete na propaganda e sonega na realidade.

A exemplo de sua versão nacional, todos os conteúdos do BdF/RS podem ser reproduzidos livremente, sempre citando a fonte e publicados na íntegra. Também reproduzimos nossos conteúdos através deste portal regional de notícias e nas redes sociais com uma página no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Expediente Brasil de Fato Rio Grande do Sul

Editora-chefe:
Katia Marko
Editores:
Ayrton Centeno e Marcelo Ferreira
Redação:
Ayrton Centeno, Katia Marko, Marcelo Ferreira, Marcos Antonio Corbari, Fabiana Reinholz, Pedro Neves e Walmaro Paz
Redes Sociais:
Carolina Lima e Pedro Neves
Administração:
Saraí Brixner
Conselho Editorial:
Danieli Cazarotto, Cedenir Oliveira, Fernando Fernandes, Ronaldo Schaefer, Milton Viário, Frei Sérgio Görgen, Ênio Santos, Isnar Borges, Cláudio Augustin, Maister Silva, Fernando Maia, Neide Zanon, Edison Terterola, Mariane Quadros, Carlos Alberto Alves, Daniel Damiani, Vito Giannotti (In Memoriam)

Redes Sociais

instagram.com/brasil_defators
facebook.com/brasildefators
twitter.com/BrasildeFatoRS

Contato

[email protected]
+55 (51) 99956.7811 / +55 (51) 98191.7903