Rio Grande do Sul

NÃO PERCA!

José Dirceu concede entrevista coletiva para mídia independente gaúcha nesta quinta (25)

Entrevista exclusiva será transmitida ao vivo pelo Brasil de Fato RS, às 18h, direto do Armazém do Campo em Porto Alegre

Brasil de Fato | Porto Alegre |
A entrevista coletiva aproveita a visita de Dirceu à capital do RS
A entrevista coletiva aproveita a visita de Dirceu à capital do RS - Fotos: Lula Marques / APT

Acontece nesta quinta-feira (25) uma entrevista coletiva com José Dirceu. A conversa será transmitida ao vivo, a partir das 18h, direto do Armazém do Campo de Porto Alegre.

A entrevista coletiva aproveita a visita de Dirceu à capital do RS. Será realizada por diversos veículos da imprensa independente gaúcha, que contarão com representantes na entrevista e transmitirão ao vivo, em rede, nos seus canais.

Participam o Brasil de Fato RS, a Rede Soberania, a Rede Estação Democracia, a Televisão dos Trabalhadores (TVT), o Sul21, o ExtraClasse e jornal O Coletivo.


Entrevista com José Dirceu acontece nesta quinta-feira (25), às 18h, direto do Armazém do Campo de Porto Alegre / Reprodução

José Dirceu é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores e foi ministro-chefe da Casa Civil durante o governo Lula. Atualmente, é integrante permanente do novo podcast do Brasil de Fato que discute política juntamente com Carol Proner e Juliane Furno. O programa Três por Quatro vai ao ar às sextas-feiras e traz reflexões sobre os destaques da semana:


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Marcelo Ferreira