Paraíba

INVASÃO

Sede da CUT-PB sofre invasão e furto de bens em janeiro; uma nova tentativa foi impedida pelos funcionários neste mês de fevereiro

Entidade lançou campanha financeira para recompor o patrimônio implementar medidas de segurança

Brasil de Fato | João Pessoa - PB |
Reprodução - Foto: Internet

A sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Paraíba foi alvo de criminosos no último mês de janeiro, resultando no furto de diversos bens. Entre os itens subtraídos estão uma televisão, bebedouro, garrafas térmicas, um botijão de gás, ventilador, impressora, liquidificador, cadeiras, aparelho de jantar, talheres, xícaras, jarras, uma escada articulada e uma panela de pressão.


Reprodução / Card Reprodução

Após o incidente, houve ainda uma tentativa frustrada de nova invasão, impedida pelos funcionários presentes no local, o que evitou maiores prejuízos, mas levantou sérias preocupações sobre a segurança no local. No entanto, em fevereiro, a sede sofreu mais uma tentativa de invasão, revelando urgência por medidas de segurança para proteger tanto os funcionários quanto o patrimônio da instituição.

Diante desses eventos, a CUT Paraíba  lançou uma campanha financeira para obter ajuda na recomposição de seu patrimônio e na implementação de medidas de segurança eficazes. Entre as ações propostas estão a elevação de muros e a instalação de equipamentos de segurança, a fim de evitar novos incidentes e garantir a proteção de todos os envolvidos.

A CUT faz um chamado à solidariedade para com os seus funcionários e para com a instituição.Todas as informações da campanha estão no site - apoia.se/cutpb cujo valor almejado nessa campanha é de R$ 27.600,00.

As doações já podem ser feitas via PIX da Central Única dos Trabalhadores - CNPJ: 60.563.731/0009 – 24.
 


Apoie a comunicação popular, contribua com a Redação Paula Oliveira Adissi do Jornal Brasil de Fato PB

Dados Bancários
Banco do Brasil - Agência: 1619-5 / Conta: 61082-8
Nome: ASSOC DE COOP EDUC POP PB

Chave Pix - 40705206000131 (CNPJ)

Edição: Cida Alves