Rio Grande do Sul

Show Online

Nina Nicolaiewsky e Mateo Falgas se apresentam no Mistura Fina nesta quinta (20)

Apresentação de violão e voz combina musicalidade brasileira e espanhola

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Nina Nicolaiewsky e Mateo Falgas são atração no projeto Mistura Fina, no próximo dia 20 de maio, quinta-feira, a partir das 18h30min - Reprodução

Nina Nicolaiewsky e Mateo Falgas serão atração do projeto Mistura Fina, nesta quinta-feira (20), a partir das 18h30min, no Facebook do Mistura Fina.

O encontro entre Nina Nicolaiewsky e Mateo Falgas se deu em Valência, na Espanha. Dessa união, resultou a combinação da musicalidade brasileira e espanhola. O repertório abrange a música nacional e latina e traz músicas autorais. Tem Seu Jorge (Life on mars), Jorge Drexler (La edad del cielo), Luiz Bonfá (Manhã de carnaval), Pablo Camacaro (la negra atilia), Batatinha (imitação), além de composições de Nina Nicolaiewsky e de Mateo.

Sobre os músicos

Nina Nicolaiewsky é cantora, compositora e educadora musical. Bacharel em Música Popular pela UFRGS e estudante do Master em Performance Contemporânea em Berklee na Espanha. A artista participou de diversos grupos artísticos como UPA, Enxame e Orquestra de Brinquedos. Participou da Residência Artística do Projeto Concha em 2019, financiado pelo Natura Musical.

Mateo Falgas, nasceu em Londres, mas cresceu em Madrid. Formado em Songwriting pela Universidade de Brighton e atualmente estudante do Master em Performance Contemporânea em Berklee na Espanha. Vem desenvolvendo seu trabalho autoral como artista solo e também por meio do Trio Falgás, grupo com sonoridade folk soul com quem tocou em diversos palcos por cidades europeias.

Clipe "Esquina", de Nina Nicolaiewsky


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.


 

Edição: Katia Marko