Rio Grande do Sul

SOLIDARIEDADE

Cozinha Solidária da Azenha promove almoço de Natal nessa sexta-feira (23)

Cozinha fica na Avenida Azenha, nº 608, em Porto Alegre. Saiba como ajudar o projeto de segurança alimentar

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Cozinha Solidária da Azenha promove almoço de Natal nessa sexta-feira (23) - Reprodução

A Cozinha Solidária da Azenha convida apoiadores para um Almoço de Natal, a ser realizado nesta sexta-feira (23), das 12h às 13h. A Cozinha fica localizada na Avenida Azenha, nº 608, em Porto Alegre.

A Cozinha Solidária faz parte de um projeto nacional idealizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Na capital gaúcha, iniciou suas atividades em uma ocupação. Como o imóvel pertencia à União, foi despejada em menos de um mês.

:: Combate à fome: um dia na rotina da Cozinha Solidária do MTST ::

No mesmo dia, a cozinha foi realocada para outro local cedido por uma moradora da região, que possibilitou o prosseguimento da preparação das refeições. Atualmente, a Cozinha está em um imóvel alugado na Av. Azenha, completando mais de um ano de funcionamento.

A Cozinha Solidária da Azenha recebe doações direto no local, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. O MTST também possui uma página de financiamento coletivo, além de receber doações via PIX (chave: [email protected]).


A Cozinha Solidária da Azenha convida apoiadores para um Almoço de Natal nesta sexta-feira (23), das 12h às 13h / Reprodução


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

Edição: Katia Marko