Rio Grande do Sul

SERVIÇO

Agapan Debate na Feira aborda Economia de Francisco

Bate papo ocorre neste sábado (14) na praça da alimentação da Feira dos Agricultores Ecologistas de Porto Alegre

Brasil de Fato | Porto Alegre |
O Agapan Debate na Feira acontece todos os segundos sábados de cada mês - Agapan

Economia de Francisco – Ecologia Integral, Convivialidade e Outras Economias é o tema do Agapan Debate na Feira, que acontece neste sábado (14), das 9h30 às 11h, no Espaço Multiuso da praça da alimentação da Feira dos Agricultores Ecologistas (FAE), na primeira quadra da José Bonifácio, ao lado do Parque da Redenção, em Porto Alegre. Participam do debate Marilene Maia, Moisés Waismann e Francisco Milanez.

Numa iniciativa da FAE e da Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural (Agapan), com apoio do Coletivo Catarse e Associação Agroecológica, durante a atividade haverá gravação do podcast Sobrevivência, com o jornalista e vice-presidente da Agapan, Heverton Lacerda.
O Agapan Debate na Feira acontece todos os segundos sábados de cada mês.

Conheça os convidados da edição:

Marilene Maia: Assistente Social, doutora em Serviço Social, pesquisadora no campo das Políticas Públicas e Gestão Social e coordenadora do Observasinos, programa do Instituto Humanitas Unisinos (IHU).

Moisés Waismann: Pós-doutorando e doutor em Educação no Programa de Pós-Graduação em Educação da Ufgrs e da Unisinos, mestre em Agronegócios pelo Programa de Pós-Graduação em Agronegócios da Ufrgs, onde se graduou em Ciências Econômicas, é membro do Conselho Municipal de Cultura de Canoas e do Comitê Municipal de Economia Criativa de Porto Alegre e coordenador do Observatório Unilasalle: Trabalho, Gestão e Políticas Públicas. Investiga assuntos relacionados ao trabalho e educação, ao mercado de trabalho, à economia da educação, ao ensino superior, à políticas públicas e políticas públicas para educação, à economia da cultura, à cultura, à economia criativa e à moda.

Francisco Milanez: Presidente da Agapan, é arquiteto, biólogo, especialista em Impacto Ambiental e mestre e doutorando em Educação em Ciências.

Edição: Marcelo Ferreira