Rio Grande do Sul

Arte e Cultura

Projeto Mistura Fina abre o mês de abril com show "Na Bossa"

Músico João Maldonado se apresenta junto com Aline Stoffel, com repertório de clássicos e autorais

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Repertório apresenta clássicos da Bossa Nova e composições próprias do pianista - Foto: Nabor Goulart

O Projeto Mistura Fina abre o mês de abril com o show "Na Bossa", apresentando os artistas Aline Stoffel na voz e João Maldonado ao piano.

O show ocorre online, através da página do Facebook do Mistura Fina, no dia 1º de abril, a partir das 18h30.

Serão interpretadas musicas clássicas como "Garota de Ipanema" e "Eu sei que vou te amar", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, e "Vatapá", de Dorival Caymmi, por exemplo. Também serão exibidas composições próprias como "Todas as canções", de João Maldonado, e "Sem você não sou ninguém", gravada em parceria com Roberta Amaral e Netho Vignol.

Sobre Aline Stoffel

Teve sua primeira experiência com música cantando em coral. Em 2006, decidiu mudar-se para o exterior e escolheu a Nova Zelândia para a experiência. No início de 2011, mudou-se para Londres e teve a oportunidade de conhecer pessoas do cenário musical local. Desde então, contracenou com músicos da Europa e do Brasil. Já cantou em locais conhecidos, como Ronnie Scott, Westminster Park Plaza Hotel, Coco Bambu, Sommerset House e Made in Brasil.

Sobre João Maldonado

Pianista há 38 anos, gravou mais de 50 obras de diversos estilos, do rock gaúcho ao blues, passando por música para cinema, ópera, espetáculos de dança e jazz. Gravou uma composição própria em parceria com Roberta Amaral e Netho Vignol, chamada Sem você não sou ninguém, uma bossa nova dentro do estilo clássico, com participação especial de Paulinho Braga na bateria, internacionalmente conhecido como baterista de Tom Jobim, Elis Regina, entre outros.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Katia Marko