Rio Grande do Sul

Ao vivo e Online

Cantora, pianista e compositora Tássia Minuzzo se apresenta no Ecarta Musical neste sábado (27)

Apresentação gratuita começa às 18h, com o show "Tributo à Piaf", em homenagem à cantora francesa

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Tássia Minuzzo se apresenta com Daniel Castilhos (acordeom) e Lucas Araújo (violão) - Foto: Gabriel Furlanetto

A cantora, pianista e compositora Tássia Minuzzo se apresenta no Ecarta Musical, neste sábado (27), a partir das 18h. Tássia apresenta o show "Tributo à Piaf", mostrando 14 músicas em homenagem à intérprete francesa Édith Piaf.

A Fundação Ecarta fica na Avenida João Pessoa, 943, em Porto Alegre. O show presencial terá um público limitado a 20 pessoas, com uso obrigatório de máscara e apresentação do passaporte vacinal. Acesso por ordem de chegada com entrega de senhas a partir das 17h. O show terá transmissão ao vivo pelo Canal da Fundação Ecarta no Youtube.

Se apresenta o trio formado por Tássia Minuzzo (voz), Daniel Castilhos (acordeom) e Lucas Araújo (violão).  

Sobre a cantora

Nos dez anos de carreira artística, Tássia Minuzzo interpretou músicas em português, espanhol, francês, inglês, alemão, italiano, sânscrito e hebraico. Seus projetos em destaque são: show "Vida" com um repertório de bossa nova, jazz, música popular brasileira e música francesa, além do "Tributo à Piaf".

Compositora e pianista, é também professora em diferentes espaços de formação em música. Natural de Vacaria, iniciou os estudos de piano com 12 anos e mudou-se para Porto Alegre com 17 anos. Formou-se em Música no Curso de Licenciatura com habilitação em piano pela UFRGS em 2011.

Venceu o segundo Festival da Canção Francesa da Aliança Francesa de Porto Alegre em 2009. Participou como solista junto à Orquestra Sinfônica de Carazinho e Orquestra de Câmara da Ulbra.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

SEJA UM AMIGO DO BRASIL DE FATO RS

Você já percebeu que o Brasil de Fato RS disponibiliza todas as notícias gratuitamente? Não cobramos nenhum tipo de assinatura de nossos leitores, pois compreendemos que a democratização dos meios de comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Precisamos do seu apoio para seguir adiante com o debate de ideias, clique aqui e contribua.

Edição: Marcelo Ferreira