Rio Grande do Sul

Ao vivo e Online

Ecarta Musical apresenta Laura Dalmás e Cristian Sperandir na abertura da temporada

Show inédito neste sábado (12) terá transmissão ao vivo pelo Youtube. Presencial somente com passaporte vacinal

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Show inédito será neste sábado (12), 18h, na Fundação Ecarta com transmissão ao vivo pelo youtube - Foto: Eduardo Fin

Os músicos Laura Dalmás e Cristian Sperandir irão abrir a temporada 2022 do projeto Ecarta Musical, neste sábado (12), às 18h.

O show com voz e piano apresenta a maioria das 13 músicas composta pelos dois artistas gaúchos, além de releituras da música brasileira, trazendo Chico Buarque e Edu Lobo, Marisa Monte e Hermes Aquino.

O Ecarta Musical acontece na Fundação Ecarta (Avenida João Pessoa, 943). Os ingressos são gratuitos e distribuídos a partir das 17 horas. Entrada somente para pessoas com passaporte vacinal, no limite de até 30 pessoas. Transmissão ao vivo pelo canal da Fundação Ecarta no Youtube. Mais informações no site da Fundação.

Sobre os artistas

Laura Dalmás é cantora, compositora, violonista, produtora artística e bacharel em Música Popular. Natural de Carlos Barbosa, já representou o RS no programa The Voice Brasil e na novela Malhação, da Rede Globo. Realizou 10 shows em turnê pela Alemanha, Holanda e Áustria ao lado do Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia apresentando a música brasileira e gaúcha na Europa. A cantora lançou seu EP de estreia, intitulado “Tua” e o álbum audiovisual “Minha Essência”.

Produtor musical, arranjador, compositor e pianista, Cristian Sperandir foi vencedor do Prêmio Açorianos de Música (Melhor Interprete de Música Instrumental em 2019 e categoria Melhor Instrumentista de MPB em 2013). Bacharelando em Música Popular, o pianista é considerado uma das revelações da música contemporânea no país.

Lançou seu primeiro álbum instrumental em 2019 com influências da música latino-americanas. Ao lado da Ospa, foi solista do “Concertos Populares 2015”, interpretando as obras de Geraldo Flach, no Auditório Araújo Viana. Venceu a 1ª edição do Festival Moenda Instrumental em 2018 com o tema Flamboiã, composta por ele e pelo irmão Adriano Sperandir. Entre os momentos marcantes da carreira está seu show no POA Jazz Festival com seu quinteto em 2019.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

Edição: Katia Marko