Rio Grande do Sul

Ao vivo e Online

Insano Pub recebe Lila Borges e Giovanni Berti com Boteco Online híbrido neste sábado (21)

Evento nasceu como alternativa ao isolamento na pandemia e completa dois anos com público presencial e virtual

Brasil de Fato | Porto Alegre |
Lila Borges se apresenta em show que terá transmissão online pela Rádio Cafuné - Reprodução

A cantora, compositora e instrumentista Lila Borges vai se apresentar no palco do Insano Pub, em Porto Alegre (Rua Gen. Lima e Silva, 621, Cidade Baixa), neste sábado (21), a partir das 20h. Lila apresenta o show inédito “Não me espanto” ao lado do percussionista Giovanni Berti.

Os ingressos antecipados estão à venda com valores à partir de R$ 20 (contribuição consciente de acordo com a possibilidade do público). Os antecipados podem ser pagos pelo PIX, com a chave e-mail [email protected]. Será necessário apresentar o comprovante na portaria. Na hora do evento, será cobrado o valor de R$ 25.

Além da apresentação ao vivo, o show terá transmissão online pela Rádio Cafuné, uma emissora web que atua de forma colaborativa de vários lugares do Brasil. A apresentação faz parte do Boteco Online, evento virtual proposto pela cantora em maio de 2020, durante a pandemia que obrigou o fechamento dos espaços voltados à apresentação cultural.

Na fase mais crítica da pandemia foram realizadas quatro edições totalmente virtual. Agora, dois anos depois, o Boteco Online chega no Insano Pub.

Sobre a Rádio Cafuné

No ar desde setembro de 2020, a Rádio Cafuné é um projeto que nasceu durante a pandemia, como alternativa para pessoas em isolamento se conectarem através das artes, em especial a música.

Operada através do aplicativo Zoom, a Cafuné foi criada despretensiosamente por diversos artistas, funcionando 24h, desde então.

Para construir uma estrutura colaborativa, livre e plural, há um mecanismo simples de auto marcação, no qual qualquer pessoa pode entrar no site, escolher um horário livre e agendar sua apresentação.

O Lema da Rádio Cafuné é “Toca o que te toca”. Para manutenção das atividades, a rádio lançou uma campanha de financiamento coletivo. Para contribuir e conhecer mais, clique aqui.


:: Clique aqui para receber notícias do Brasil de Fato RS no seu Whatsapp ::

PRECISAMOS DO SEU APOIO

Brasil de Fato RS não cobra nenhum tipo de assinatura dos leitores, todas nossas informações são gratuitas. Por isso, precisamos do seu apoio para seguir na batalha das ideias.

CONTRIBUA através do PIX 55996384941 (celular), em nome do Instituto Cultural Padre Josimo.

A democratização da comunicação é fundamental para uma sociedade mais justa.

Edição: Marcelo Ferreira